Lançamos recentemente nosso novo design da marca. Ele irá fortalecer nossa posição e irá refletir a nossa promessa de marca: Kaba Beiyond Security - e criando benefício para todos os nossos stakeholders.

Nos últimos anos, expandimos o nosso negócio em todo o mundo. Neste ambiente de passo acelerado estamos focando em nossas forças e mantendo a nossa flexibilidade. A nossa identidade de marca nos guia através deste processo de consolidação e fortificação. O design da marca é uma das muitas iniciativas que lançamos para fortalecer ainda mais o nosso core business.

O novo design da marca é o resultado de um intenso processo de avaliação de nossos valores, capacidades, bem como as nossas ambições para o futuro e nossas raízes no passado. É uma estrutura modular, sistemática de caixas, cores e imagens para sublinhar a nossa abordagem centrada no usuário e capacidade de inovação.

Em nossa comunicação, você ainda vai encontrar profundo conhecimento e fatos concretos. Estes irão ser enriquecidos com imagens atraentes de situações da vida real, cores para destacar as principais vantagens para você e sua empresa, e um layout claramente estruturado para guiá-lo através de nossas publicações. De modo geral, o objetivo é proporcionar uma experiência de marca inspiradora que reflete nossa própria ambição: vamos além da segurança. Durante todo o ano você vai encontrar mais e mais material de comunicação no novo visual.